terça-feira, 30 de dezembro de 2008

-Solidão





Solidão, tipo essa talvez seja a melhor palavra pra descrever como estou.
Estou meio que sentindo que todos estão se afastando de mim.
KdÊ todo akelle povo qe conheci no inicio do ano ?
kdê akelle povo qe se dizia/diz tanto serem meus amigos ?
-Éh, talvez eles ainda estejam do meu lado, mas eu estou colocando tanto isso na minha kbça qe me sinto sóh nesse mundo,

"Me sinto só, mas sei que não estou"

-Talvez esa seja uma frase qe pode me descrever muito bem;

Beijos&meliga!

3 comentários:

  1. Nooossa, tão emo isso cara, haahauahaua ;D [/Tápareeey] mas c sab neeh qe eu tbm tou akee praa TUDOO, Pode ter certeza enquanto eu Viver vs naum estaraa sooziinhO, ;D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...