quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O que você tem dado?


Hoje eu acordei e vi, senti, presenciei as maravilhas do Senhor, o ar, a água, a família, a vida, o alimento... e pensei: Deus, Tu tem me dado tudo isso e o que eu tenho Lhe dado?
Será que eu tenho dado o meu melhor ?
Será que o que eu faço quando estou sozinho é a Tua vontade?
Será que quando eu louvo e tenho entregado tudo de mim?
E os meus dízimos será que estou sendo fiel até mesmo nisso ? :S

Sempre supre nossas necessidades, sempre nos ampara quando necessário, ele é fiel, e nós será que somos ?

-Sei que a Tua fidelidade leva minha vida mais além, do que eu posso imaginar... ♪

Realmente, o que nós temos dado a Deus nem se compara com a grandeza das coisas que ele nos deu, nos dá e sempre nos dará.

Reflicta sobre isso.

Entregue o seu melhor
! -O meu melhor quero Te dar, me derramar aos teus pés... ♪

Um comentário:

  1. Kra, incrivel. Ontem à noite, no dia que eu escrevi esse post, a pregação foi exatamente nisso. Baseada em Mt 26:6, fala sobre a mulher que perfumou Jesus com o Alabastro e tal. Kra, muito massa =D OSAKSOPA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...