terça-feira, 29 de setembro de 2009

Jesus ainda vai voltar.

Posso ser calmo e silencioso, mas minha força está em Cristo
Você, ímpio, diz que minha esperança é mentira, mas é a maior prova que eu existo
Posso ouvir até a tua voz, meu senhor. Parece tão sensato te amar assim
Porque eu sei que a prova que não preciso te entender, é que não entendo a mim

Como posso pecar contra um Deus de bondade, que sempre me ama
Pois já consigo entender o que é a verdade, e sei que o senhor me chama
Obrigado meu senhor, por sempre me dar a tua mão
O meu Deus é amor, e dos meu inimigos ele me protegerá

Eu só quero ver tua face, não importa até onde eu tenha que ir
Porque se você não me amasse, não teria motivo para eu estar aqui
Em quanto eu estiver com tua sorte, eu nunca padecerei
Pois ainda que eu ande pelo vale da morte, nada temerei

Então eu vou permanecer assim, só enquanto a verdade não vem
E você, injusto, pode até rir de mim, só porque o que eu vejo você não vê também
Mas a beleza está na alma de quem olha, e minha alma está pronta para te ver
Mas cuidado com o que estão fazendo com você, porque Jesus ainda vai descer

Texto feito por: Johnny Askabusky Dickson
http://www.blogger.com/profile/06227647815957864816

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...