quinta-feira, 6 de maio de 2010

69ª Assembleia da Convenção Batista do RN

Galera, como eu havia informado aqui no site, no último findi aconteceu em Mossoró, a 69ª Assembleia da Convenção Batista do RN, onde os batistas do RN decidiram  em conjunto e de forma democrática questões administrativas e financeiras das igrejas batistas do estado.
Aconteceu também uma série de pregações, estudos, palestras baseados no tema "O Poder da Unidade na Evangelização" com os pastores Fernando Brandão e Russel Shedd.
 Mas além de toda essa parte "formal" quero dizer que foi muito, muito massa, cara. Foi incrível sentir o poder de Deus naqueles dias. Foi uma forma de reacender a minha vontade pela vida cristã, é sempre bom termos esse renovo.
Então, vamos lá. Eu fiquei na equipe do trânsito, isto é, você sabe quando você chega a um local e tem aquela mega recepção, com uma galera bem massa, cantando músicas bem massas, e tem outro pessoal responsável por te auxiliar com o estacionamento, o melhor local de estacionar? Então, essa era a nossa função. Modéstia à parte foi uma das melhores equipes, no sentido animação, empolgação, desenvolver a tarefa destinada, recebemos tantos elogios *---------*
E assim, ficamos debaixo de sol, todos os dias. Bebíamos pouquíssima água, poucos banhos, mas sempre a postos. Não ganhamos 1 centavo, mas o prazer de estarmos ali servindo a Deus foi tão bom, tão bom. Foi o melhor cansaço da minha vida.
 E vimos, também, a realização de um milagre, com certeza. Deus nos usou de forma tremenda, apresentamos uma pantomima (se não sabe o que é, joga no Google), ela tinha tudo pra dar errado, eu disse tudo mesmo, mas Deus com sua poderosa mão agiu de forma tremenda e ficou beeeeeem melhor do que o que estava pré-planejado. Afinal, maior é o que está em nós, do que o que está no mundo.
Maiores detalhes me perguntem :)

PS: Esse foi um post mais pessoal, um pouco diferente dos demais, estou pensando em investir nesse tipo de texto, tá aprovado?

2 comentários:

  1. FOOOOOOOOOOOOOOI O MELHOR CANSAÇO DA MINHA VIDA +1 adorei, a equipe do transito com certeza foi fundamental nesse evento. Deus é maassa demais. e Com relação ao texto, está aprovadissimo !

    ResponderExcluir
  2. Ta aprovado sim, muito bom :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...