segunda-feira, 24 de maio de 2010

1° #flashmobCQC em #Mossoro #RN

E aí galera, beleza? Você sabe o que é Flash Mob?

Não? Explico! Em inglês, Flash Mob é a abreviação de “flash mobilization”, que significa mobilização rápida, relâmpago. Trata-se de uma aglomeração instantânea de pessoas em um local público para realizar uma ação previamente organizada. Para efeitos de impacto, a dispersão geralmente é feita com a mesma instantaneidade.
No Brasil, a onda de Flash Mob começou em São Paulo e não demorou muito até que ela se espalhasse pelo resto do país. Um dos Flash Mobs mais conhecidos e com maior repercussão é o No Pants, ação cujo nome significa “sem calças” e combate a hegemonia dessas peças do vestuário na composição do visual.
Se você curtiu o No Pants e quer participar de um Flash Mob, estou organizando o 1° flashmobCQC em Mossoró - RN, no dia 19/06/2010, às 16:00h, ainda não sei o local, em breve estarei informando.  
A ideia é reunir os fãs do CQC em diversas cidades do Brasil no mesmo dia e horário para mostrar a nossa admiração pelos homens de preto e comemorar a centésima edição do programa mais tchuc-tchuc da televisão brasileira.

COM QUE ROUPA EU VOU?
Não é obrigatório, mas quem quiser aparecer bonito na foto vá de preto, de óculos escuros, com camiseta homenageando o CQC, etc...

***************************************************************

O QUE VAI ROLAR?
Flashmob é um encontro de pessoas por um motivo. E o nosso motivo é comemorar o 100o. programa do CQC além de possibilitar que fãs se conheçam pessoalmente.

***************************************************************

E A IMPRENSA?
Estamos tentando entrar em contanto com a impressa da cidade.

***************************************************************
 
Utilize também a hashtag #flashmobCQC em seus tweets.


Por favor, gostaria de uma lista com o nome das pessoas que irão pasrticipar, não que seja obrigatório, mas para melhor organização. Mais detalhes me siga no twitter.

Fonte: flashmob
          gordonerd

2 comentários:

  1. Galera já temos alguns nomes confirmados, mas estamos querendo mais, MUITO mais.

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia!!! Me diga como e p quando vc ker este evento! Onde vai ser?
    Eu ja trabalhei na Gazeta, posso falar com eles p fazer uma matéria e talz! E tenho 2 amigos da TCM, a Dani e o Renato.
    Xerooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...