sexta-feira, 12 de março de 2010

"É Tudo Improviso" passa o horário para o "CQC" na segunda-feira (15/03/2010), na Band

Na próxima segunda-feira (15/3), o "CQC" retorna à grade da Band às 22h15m. Mas, quinze minutos antes, os meninos do "É Tudo Improviso" vão apresentar o programa de humor, passando o horário de volta para os oito integrantes, como se estivessem ao vivo.
Felipe Andreoli, repórter do "CQC", é só elogios ao programa "É Tudo Improviso". "É um humor diferente do que a gente faz, mas acho muito bom saber que a televisão começa a abrir o espectro para gente que tem talento em outras áreas", filosofa.   

Marcelo Tas, que comanda a bancada do "CQC", também aprovou o "É Tudo Improviso", que rendeu 5 pontos no Ibope. "Os rapazes deram uma audiência muito boa durante as nossas férias", elogiou.

De acordo com a assessoria de imprensa da Band, em maio, o "É Tudo Improviso" volta para a emissora, desta vez num horário próprio, ainda não definido.
E o programa volta com muitas novidades, a começar pelo novo cenário que diferente do antigo esse é com um clima bem "clean" e a exibição do programa em High Definition.
Além disso, a repórter Mônica Iozzi fará entrevista com os representantes em Brasília, e já afirmou ter levado "catiripapo", lá.
Já o Danilo Gentili comandará o quadro ”Cidadão em Ação” Na atração, que é feita com câmeras escondidas, anônimos são colocados em situações como testes de cidadania para saber como agiriam. E já vem gerando polêmica, pessoas afirmam que seria uma cópia do "”What Would You Do?” (O que Você Faria?) da Tv americana, informou a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.
Veremos também algumas personalidade fazendo trabalhos mais "humildes" no quadro "Trabalho Forçado"
Outra novidade será a "troca" do Rafinha Bastos pelo Danilo Gentili no quadro "Proteste Já!"
Mas Tas avisa: “a gente tem muitas outras ideias que poderão se colocadas em prática ao longo do ano”. Vamos aguardar.


Fonte: UOL
Fonte: Chiado - Abril.com
Fonte: TvEmRede
Edição: Giancarlo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...