quinta-feira, 4 de março de 2010

Oscar Filho (CQC) em Mossoró

 No próximo dia 06 de março, Mossoró recebe pela primeira vez um espetáculo do gênero de humor Stand-UP Comedy – prestigiado no mundo inteiro e bastante comum no eixo Sul-Sudeste do país. O humorista Oscar Filho, que faz sucesso na Band, integrando a equipe dos ‘homens de terno’ do programa CQC (Custe o Que Custar), será a grande atração, apresentando seu espetáculo de humor de cara limpa “Putz Grill”.
A apresentação ocorrerá no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, a partir das 20h30. O grande poeta Antonio Francisco – talento da terra e membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel (ABLC) – fará a janela do espetáculo.
A venda de senhas já teve inicio, poderão ser adquiridas na SKYLER (Mossoró West Shopping). Os ingressos são limitados, em virtude do número de assentos do Teatro.
O show de humor Putz Grill é composto pelos melhores textos de Oscar Filho desde sua estréia no Clube da Comédia em 2005.
O evento promete uma noite de muito entretenimento, descontração, alegria e riso.
Sobre o Stand-Up Comedy: O formato Stand-Up Comedy, caracteriza-se pela apresentação do humorista, geralmente em pé (daí o termo ’stand up’), sem acessórios, cenários, caracterização e personagem. É também chamado de humor de cara limpa. O texto costuma ser original, construído normalmente a partir de cenas do cotidiano. Em virtude do artista em cena estar “desarmado”, despido de personagens e cenários, o estilo é considerado por muitos um dos gêneros mais difíceis de se executar e dominar.
Sobre o artista: – Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro. Foi indicado como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004. Em 2005, deixa de lado a comédia “pastelão” e adota uma versão “cara limpa”, sem figurinos ou personagens, para dar vida ao Clube da Comédia Stand Up. O sucesso do Clube tem garantido casa cheia em apresentações dentro e fora de São Paulo. No início de 2008 esteve em cartaz em três lugares diferentes na capital.
Oscar já atuou em comerciais de TV, fez locuções, além de se apresentar em bares paulistanos com um projeto que levava humor aos frequentadores quatro noites por semana. A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu ingresso na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar – onde é conhecido como “O Pequeno Pônei”.
SERVIÇO:
Espetáculo de humor Stand-up Comedy, com Oscar Filho, do CQC.
Local: Teatro Municipal Dix-Huit Rosado
Data: 06/03/2010
Horário: 20h30min
Ingressos (Limitados): SKYLER (Mossoró West Shopping) – a partir do dia 08 de Fevereiro
Inteira: R$ 40,00
Meia: R$ 20,00
Abertura: Antonio Francisco – Poeta cordelista
Realização: Detonação Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...