domingo, 10 de janeiro de 2010

Brasil Para TODOS.



Olá leitores do blog, já tava com saudade de escrever e/ou procurar algo criativo para colocar aqui. Estamos de férias e é bem comum as pessoas viajarem, sair por aí e tal, então aí vai uma dica muito boa. =}
 Que colocar o pé na estrada e viajar é o maior barato, não há dúvidas. Seja você marciano, branco, amarelo, negro, uma pessoa em perfeitas condições ou portador de algum tipo de deficiência física. É neste último caso em que a questão da acessibilidade e infraestrutura faz-se imprescindível. Pensando nisso, o casal Andréa Schwars e Jaques Haber criou o Guia Brasil para Todos, um roteiro turístico e cultural para pessoas com algum tipo de dificuldade física.
O guia foi feito em parceria com uma equipe de repórteres que transformou em texto as observações de deficientes de todo o país. Manaus, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis são as 10 capitais que compõem o Brasil para Todos. Restaurantes recomendados, passeios acessíveis, hotéis adaptados, dicas de viagem… Um guia que é realmente para todos e está a um clique!
            Boas férias, boa viagem, bom verão,  bom 2010 e não parem de ler o "GiancarloMartins". Thanks!

Fonte: http://www.chicorei.com.br/blog/index.php/2010/01/brasil-para-todos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...