quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrô 2009

Olá leitores do blog, estou aqui novamente, para falr um pouco sobre os acontecimentos de minah vida em 2009. Bem, vamos começar falando um pouco sobre minha vida espiritual, sobre a minha vida na igreja.
Como todos sabem a minah igreja, onde tem meu nome no livro de membresia, é a IBBetel. Além desta, também amo a SIBM.
Neste ano comecei a afzer parte do min. de teatro da Betel, fizemos várias apresentações onde a gran de parte foi através de pantomimas.
Continuando na área do teatro, participei, tamém, de uma peça escrita por Stéphanie Maia, chamada "Viva e deixe o próximo viver" onde o tema central é o aborto. A dramatização foi encenada na SIBM, em um sábado, quando estava havendo a série sobre bioética.
Mas houve, também, uma tristeza em relação a ministérios que foi aminah saída do grupo de louvor dos adolescentes, que apesar de tudo eu amava estar ali, com aquele povo, cantando e ministrnado.
Hm... vamos viajar um pouquinho, agora...
   No carnaval foi mais uma vez para Martins-RN, porém ao contrário de 2008 esse ano, foi mto massa, conhecer a cachoeira, um pouco decepcionante, mas conheci. KKK' Fui a casa de pedra, o clima estava melhor, uma pousada melhor, também. Foi perfeito.
No meio do ano fui fazer uam visitinha a João Pessoa, na Paraíban juntamente com o pessoal da SIBM. Fomos para o acampamento Água Viva, ond eo tema foi "COntagem Rgressiva", com o preletor Pr. Márcio  Meira.
  Também dei uma passadinha por Parnamirim/Natal - RN, fomos evangeliazr aquele povo, aquelas pessoas sedentas do amor de Cristo, infelizmente ninguém se converteu, estando eu presente, mas fico feliz por ter lançado algumas sementes, ali. Dei uma rápida passada por Assú-RN, eu, juntamente com uma galera, fomos - ou pelo menso íamos - evangelizar aquela cidade, mas houve um "i"mprevisto e ficamos apenas para a marcha, com a banda Louva Deus (Brasília-DF).
 Já no quesito acadêmico, esse ano, novamente, troquei de colégio. No novo colégio tornei-me vice-líder de classe, vice-conselheiro represent ante dos alunos do turno vespertino. Aind anão sei, mas provavelmente ficarei em recuperação... Conheci muitas pessoas massa e me aproximei mais de outras.
 Fui a algumas party b-day como o de M Helena, Vitória, Sté, André e muitos outros. Fui algumas vezes ao porcino para shows como o de Aline Barros e o de Oficina G3.
Bem, fiz um "resumosão" de 2009. Gostei, gostei sim, desse ano. Entretanto, espero um ano melhor em 2010, nova década surgindo e tal.
 
Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer. Com muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.


                                                                                                               I dream a dream, ever. ♥
Giancarlo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...