sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Experimente

Sabe, algo que tenho pensado muito nos últimos meses tem sido: por que não experimentar? Experimentar o quê, especificamente.
Muitos começam a fazer coisas erradas, desagradáveis, repulsivas só porque num dado momento de sua vida, alguém disse: - experimente.
O mais difícil disso é saber quando esse “experimentar” é bom ou não.
Como saber quando experimentar e quando não?!



Hoje, depois de ter experimentado tantas coisas ruins, com experiências que não foram legais e com certeza, deixaram marcas, eu posso dizer: - A melhor experiência que pude ter na minha vida foi conhecer Jesus Cristo.
Prestem atenção que não disse “igreja”, “religião” e nada parecido. O que estou falando é de um relacionamento com a única pessoa, além do seu pai e mãe, que morreu por você.
Com certeza, os seus pais morreriam por você, mas alem deles, quem morreria por você?
O mais engraçado é que Ele não pede nada além de um relacionamento conosco. Ele quer ser nosso amigo, confidente, companheiro, ajudador e por ai vai.
Apesar de Ele ser Deus, Ele quer conversar conosco assim como conversamos com nossos(as) amigos(as). Quer ouvir as coisas boas que nos tem acontecido, as ruins também, Ele quer saber o que você tem pensado (mesmo já sabendo o que você pensa), Ele quer ouvir a sua voz. Você é deveras importante pra Ele, nós não temos noção de quão importante somos pra esse Deus que tanto damos as costas. 
Hoje, eu posso dizer pra ti: - Experimente Cristo Jesus!
Tem sido tão fácil experimentar a masturbação, a pornografia, o “ficar”, a droga, o cigarro, etc... O que estou te “oferecendo” é uma nova vida, assim como essas coisas que cite mudam nossas vidas, Jesus MUDA e muda pra melhor! 
Se não acredita, então, apenas EXPERIMENTE, não vai doer nada!

Fonte: www.mrgaius.livejournal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...