terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"Feliz" Natal ?


“Feliz” Natal, felicidade!!!??? Ah como essas palavras estão sendo ditas neste fim de ano! As pessoas fazem de tudo! Vestem roupas com cores diferenciadas para chamarem a “sorte”, compram presentes, rezam, fazem oferendas, tentam de todas as formas disputar um espaço ao sol da vida buscando preencher aquilo que na verdade somente o verdadeiro sentido do natal, JESUS, veio trazer e com um detalhe… DE GRAÇA!
É possível neste fim de ano comprar um presente de R$ 1,00 a mais de R$ 1.000.000,00 e nem mesmo com todo o dinheiro do mundo nós compramos a verdadeira felicidade.

É possível estar rodeado de toda a família e de todos os amigos e nos sentirmos solitários e abandonados!
Foi em uma pequena vila de Belém que Jesus nasceu. Todos O aguardavam já por tantas gerações, mas de forma inesperada a felicidade chegou para resgatar a humanidade. Incomparável, divino e simples Deus se revelou para cada um de nós através de Jesus! Até mesmo os anjos cantavam, as estrelas no céu brilhavam de forma diferente e irradiante, trazendo a todos redenção e mostrando o verdadeiro AMOR SEM FIM.
Que neste natal a verdadeira felicidade, o sentido tão dito e desejado “FELIZ” Natal venha sobre a sua vida. Não se esqueça nunca que Deus se alegra ao olhar pra você, que os sonhos D´Ele podem se cumprir em sua vida e família. Aproveite este fim de ano buscando mais a Deus, parando para analisar seus erros e falhas, tentando acertar cada vez mais e agradar o coração do Senhor.
O natal só pode trazer felicidade pra nós se a razão que é Jesus Cristo se fizer presente… Sabemos que Jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro, mas vamos aproveitar este dia para trazer para dentro de nosso convívio a realidade da salvação, a realidade do perdão e da misericórdia de Deus que nos alcançou!
Quanto ao Papai Noel e seus doendes? Bem, NADA A DECLARAR…
Feliz Natal pra você!

André Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...