quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

F.R.I.E.N.D.S


 Num belo dia estava eu a passear pelo centro da cidade, por incrível que pareça, aquela parte da cidade estava vazia, escura, isolada. Lojas, bancos, lanchonetes, tudo, tudo estava frechado, parecia que eu estava só,  porém só aparentava. Pois, havia avistado uma rua clara, iluminada e o melhor: com pessoas. Fui me aproximando e comecei a escutar barulhos de pessoas animadas, falando, conversando. Escutava, também, barulho de música, sim música!
 Quando me aproximei,
mais ainda, vi aquelas pessoas dançando e as reconheci, eram meus amigos e fiquei pensando: "O que será que eles estão fazendo aqui?" "E por que será que nenhum deles me chamou para a 'festinha' ?" Meio confuso, ainda, fui chegando cada vez mais perto, mas parecia que conforme eu andava mais eles se afastavam. "O que estava acontecendo?"  "O que era aquilo?" "Por que estava acontecendo?" 
 Então parei, vi que não adiantaria eu ficar andando, andando e andando. Resolvi sentar, e tentar procurar uma saída, mas percebi que a tal luz branca estava se aproximando, fiquei muito confuso, afinal a cena estava se invertendo e percebi o que aquilo significava...
 Sempre que procuramos nossos amigos e não conseguimos achá-los é sinal que estão ocupados, porém não o suficiente para nos abandonar, quando nos sentimos vazios e solitários eles vêm nos ajudar, nos amparar, nos apoiar.
  Logo acordei e notei que tudo não passara de um sonho, e acordei com aquela bela luz clara, do sol, e com aquela barulheira de quem? Dos meus amigos, tão especiais que chegaram pra me acordar com aquela bela música, aquela tão especial, naquele magnifico dia.

                          Thanx all my friends 2 b an part of my heart. I♥USoMuch!

2 comentários:

  1. SEI COMO É TENHO OTIMOS AMIGOS XD Ñ SEI O Q SERIA DE MIM SEM ELES.

    ResponderExcluir
  2. Bom, teem muitas coiisas aqui que eu naum entendo direito, mas uma coisa eu entendi logo de primeira: que vc é uma pessoa incrível, sem igual, eu amo muito vc e naum to almentando meus sentimentos naum, mas eu quero que saibas que se algum dia naum nos nvermos mais, lembre de uma coisa, Por nada nesse mundo esquecerei o bem que vc me causou todo esse tempo que estivemos juntos...
    Te amoo muito, meu Humilde e modesto...
    Beijaum...
    'Amiigos para sempree'
    ;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...