terça-feira, 20 de abril de 2010

Eco surpresa

 Galera é o seguinte, há algum tempo atrás conheci o site http://www.eco4planet.com/pt/
que planta árvores conforme o número de acessos, daí pensei em utilizar meu blog para fazer algo parecido aqui na cidade. Mas para isso preciso de uma equipe para trabalhar comigo nesse projeto, escolhermos os locais, pegarmos as mudas, essa coisas. E pelo fato de eu não ter transporte é um ponto bem negativo.
 Por isso, queria pedir pra vocês fazerem uma lista e ver com quem eu posso contar, e espalhalharmos o blog por aí, para plantarmos muitas mudas... Por enquanto, estou pensando em cada 1000 visitas plantarmos uma árvore.

Galera, precisamos fazer as seguintes coisas:
Fazer a lista
Local para pegarmos as mudas
Local para plantarmos as mudas
Alguém que possa se disponibilizar para pegar as mudas(carro) e levar a galera para platarmos as plantas(carro)
Seria bom um agrônomo para aconselhar o tipo de planta, o local adequado, essas coisas...

Então é isso, conto com a ajuda de todos! :D
Pode deixar o twitter, também, podemos nos comunicar melhor por lá.
Lista
1- Giancarlo Martins @giancarlomartin

Para ficar melhor de acompanharmos a lista vamos todos nos inscrever na comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=34412&tid=5462218439318609292&na=4

Espero que mow galera se mobilize, hein. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...