sábado, 24 de abril de 2010

Marco Luque terá talk show na Band a partir de julho

Marco Luque, que apresentará um talk show na Band (Foto: Na Lata)
Marco Luque, que apresentará um talk show na Band (Foto: Na Lata)

O humorista Marco Luque, do CQC, comandará um talk show semanal na Band a partir de julho. Luque gravou um piloto do programa na Espanha e agradou a direção da emissora. O talk show já entrou em pré-produção.
O programa será uma co-produção da Band com a Cuatro Cabezas, produtora argentina que detém o formato do CQC e do novo talk show. Luque gravou o piloto na Espanha para aproveitar o cenário da atração que já existe lá, com o nome de El Hormiguero. Aqui, o título O Formigueiro ainda é provisório.
No programa, Luque contracenará com dois bonecos _duas formigas que darão palpites o tempo todo. Haverá também entrevistas, musicais, stand up (humor de pé) e quadros pré-gravados, não necessariamente de humor.
Antes, em maio, a Band estreia sua programação de 2010. Entre as novidades, estão A Liga (formato também da Cuatro Cabezas, com Rafinha Bastos) e Tribunal na TV, de Marcelo Rezende. É Tudo Improviso, aprovado nas férias do CQC, volta às terças, após A Liga. Às 21h, no lugar do Show da Fé, a emissora exibirá séries americanas. O programa de R.R. Soares irá para outro horário, ainda não divulgado.

Fonte: Daniel Castro
Edição: Giancarlo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...