segunda-feira, 28 de junho de 2010

FIFA W ORLD CUP #BRA

E galera... desculpa, faz muito tempo qu eu não aparecia por aqui, mas estou de volta e estou tão feliz que mesmo eu estando ausente meu blog recebeu várias visitas, obrigado gente masssa. E assim, acho que uma boa parte da galera sabe que eu só sinto a copa começando, realmente, nas oitavas e agora não foi diferente. Confiram:
Após a costumeira goleada brasileira contra os chilenos, a nação entra em contagem regressiva para o hexa. Faltam apenas três vitórias para o sexto título mundial brasileiro e o próximo desafio será contra Holanda, nesta sexta-feira (2/7), às 11 horas, em Port Elizabeth, no Nelson Mandela Bay Stadium.

Os holandeses asseguraram vaga na próxima fase vencendo por 2 a 1 a Eslováquia, na manhã de hoje. Os brasileiros marcaram com Juan, aos 34 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, foi a vez de Luís Fabiano marcar o gol, após driblar o goleiro. Robinho desencantou na Copa, aos 14 do segundo tempo, fechando o placar por 3 a 0 e sendo eleito pela Fifa o melhor jogador em campo.

A única perda da partida foi Ramires, que levou o segundo cartão amarelo e está suspenso para o próximo jogo. O técnico Dunga pretende contar com Felipe Melo e Elano, contra a Holanda, nas quartas de final.

O técnico da Holanda, Bert Van Marwijk, afirmou à imprensa que o Brasil “não é invencível”. O técnico holandês diz ter “boas sensações” em relação ao próximo jogo. “A defesa está fazendo um grande trabalho. Sofremos apenas dois gols, os dois de pênalti. Nossa zaga é boa, bem posicionada, já foi posta à prova diante de grandes rivais e respondeu bem”, disse Van Marwijk.


Fonte: DilmaWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...