quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Teatro Mágico

Quem é que não gosta de ouvir uma boa música? Elas fazem com que a gente tenha mais ânimo para podermos fazer as coisas, além de que, influenciam muito e muito no seu humor e estado de espírito, por exemplo, se você está apaixonado, obviamente as musicas românticas vão fazer mais e mais parte da sua lista de favoritos.
Uma das bandas que lutam pela musica independente é justamente uma que veio da Cidade de Osasco, que fica em São Paulo. O Teatro Mágico é uma das poucas que une inteligência, musica, teatro, magia, poesia, teatro e conteúdo, como diriam: tudo numa coisa só. O mais engraçado desses artistas, é que eles não são tocados nas rádios, e nem mostrado nas emissoras de televisão, entretanto, seus shows são sempre lotados, e suas musicas, na boca de quem admira a boa arte musical.

Um grupo que se une pela artes e sim e não suas vantagens onerosas. Mescla o Teatro, com a Mágica, onde suas letras refletem um pouco mais de nós. Pensamentos simples que preferimos não pensar. Veja algumas musicas:

A Pedra Mais Alta

O Anjo Mais Velho

Ana e o Mar

Bailarina Soldado de Chumbo

Pena

Sonho De Uma Flauta

Entre muitas outras.

Além de todas as magnificas composições, tem uma belíssima poesia: Sintaxe À Vontade

O que você não pode, com toda a certeza, é deixar de ouvir o som, que une musica inteligente com a imaginação trabalhada. O imaginário se torna real, pelo menos, em questão de segundos.

Fonte: Blog da Lazinha
Edição: Giancarlo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...