segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Entrevista JT - Natália Bacci



A entrevistada de hoje é a Natália Bacci que tem apenas 16 anos e mora em Sorocaba, São Paulo. Essa linda moça começou a cantar com 6 anos e afirmou: "Primeira vez que eu cantei, foi com 6 anos! Em uma peça de teatro onde gravei e interpretei Doroty, personagem principal do Magico de Oz, com a música Além do Arco-íris."

Vamos ver um pouco mais sobre a mesma.

Giancarlo Martins (G):Antes do programa, onde você se apresentava?
Natália Bacci (N): Além das peças de teatro, eu participei de uma banda que abria shows de bandas famosas, eventos beneficentes etc.


G: Como você decidiu participar do programa? Quem te incentivou?
N: Meus pais e minha tia! Eles pesquisaram quando e onde era o teste e minha Tia me levou para SP :D hahahaha
G: Antes do programa, onde você se apresentava?
N: Além das peças de teatro, eu participei de uma banda que abria shows de bandas famosas, eventos beneficentes etc.


G: Você é muito nova, você quer ganhar a vida com a música, realmente, ou já tem algum outro curso para a facul?

N: Eu quero fazer o que eu gosto! Pretendo continuar na música, mas tambem vou fazer faculdade de Audio e Visual, Radio e TV ou Jornalismo !


G: E o coraçãozinho, como anda? Está namorando? (hehe)

N: Esta batendo! hahahahaha, não estou :)

G: Você é muito crítica quanto à música? Qual sua opinião sobre as novas bandas que vêm surgindo no país para o público teen, as ditas "Happy Rock"?

N: Eu curto Rock tipo Titãs, Rita Lee, Fresno e Pitty dos nacionais e Paramore, P!nk, AC/DC, Fall Out Boys, Linda Perry, entre outros, dos internacionais! Dou o maior apoio as bandas Teens pois elas estão começando a fazer Rock, mesmo que seja esse "Happy Rock"!!


G: E você, qual o seu estilo musical, o que gosta de ouvir quando está em casa?
Eu sou Rockeira, não tem jeito! hahahaha eu gosto muito de ouvir Paramore, AC/DC no volume maximo aqui em casa !! Curto musicas agitadas, com pegada Rock'n Roll .. me inspiro muito na banda AC/DC, Paramore, Pink e Linda Perry.


                           ESPECIALMENTE PARA TODOS OS FÃS!

G: Dá pra acreditar que você já chegou até aqui? Afinal, embora não tenha ganhado o programa, a fama e os fãs você já conquistou.
O programa foi um grande "up" na sua carreira, e fez com que você conquistasse uma legião de fã. Você acha que agora com a sua saída, esses fãs continuarão te seguindo?

N: O maior presente que eu ganhei do programa foi meus Fãs e os amigos que fiz la!! Desde o momento em que anunciei minha saída do programa, eles só tem me apoiado, me dado mais forças ainda para continuar a minha carreira e fazer tudo dar certo :D mas, meu objetivo é fazer música independente do sucesso! E meus fãs são tudo pra mim.. hehe, amo eles <3
Recadinho para a galera. Natália: "- Agradeço muito a todos os que estão me apoiando nessa nova etapa da minha carreira :) VOCES SAO FERAS! URRULEEEEEEEES hahaha
Me sigam, perguntem, comentem e adicionem.. respondo todos, sempre que possivel! 
Todos os meus vídeos estão no youtube! só procurar por Nathalia Bacci, entrem, comentem, divulguem!! Tambem tenho o meu canal http://www.youtube.com/NathaliaBacci pra quem quiser conferir os vídeos que eu fiz dos bastidores dos JT la do SBT e sempre estarei postando Covers meus :D é isso ai ;)"
E se você se interessou pela moça, conheça-a mais no http://www.twitter.com/nathbacci, http://www.fotolog.com/nathhhslol
Mas se você é do tipo que curte fazer perguntas... visite-a no  http://www.formspring.me/nathbacci
Quero agradecer de coração a Natália Bacci, desejo muito sucesso e quero ouvir muito teu nome por aí, espero poder te conhecer um dia, quem sabe ir em algum show ou coisa assim. Muito obrigado e continue assim, sendo a pessoa humilde e super simpática como você me passou ser. Até mais! Beijos. ♥ 
                                     *************************
Confira uma video da Natália Bacci fazendo cover da música Dear Mr. President - Pink no Programa Raul Gil.


Não consigo upar o video para cá, fica o link. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...