domingo, 12 de setembro de 2010

Jovens Talentos


E aê leitores, beleza?

 Tenho certeza que todos os visitantes curtem algum tipo de música. Tem uma galera que participa do quadro chamado "Jovens Talentos" no Programa Raul Gil. No início eram 16 candidatos, foram selecionados 14 para a Grande Final, a cada semana dois participantes terão que deixar a disputa e, a cada semana, esse humilde blog tentará entrevistar cada eliminado. Esse blogueiro que vos escreve já conseguiu algumas confirmações. Então... em breve os "Jovens Talentos" estarão nos dando a honra da presença por aqui.
*----------------------------------------*

                            AGUARDEM!


P.S.: Sim, eu tenho o(s) meu(s) favorito(s), porém, por questão de ética blogueira, não expressarei. rs




Follow me @giancarlomartin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...