sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Entrevista JT - Tamara Angel

Olá galera, como eu já havia anunciado, estou fazendo uma série de entrevistas com a galera do "Jovens Talentos" do programa Raul Gil. E, para inicio, vamos saber algumas curiosidades da Tamara Angel.

Tamara Angel, natural de Cachoeiro de Itapemirim - ES e mora atualmente em São Paulo(capital), quando perguntada a respeito da idade afirmou: "Quantos voce quiser my friend ;D" e se você se interessou pela gata... vou logo avisando, recadinho da mesma: "nada de namoro solteira sempre =)" e nada de medicina, direito ou engenharia, ela vai de "música sempre" e assim, vamos dar inicio a nossa matéria. :D

GiancarloMartins (G): Tamara, com quantos anos começou a cantar? 
 Tamara Angel (T): desde pequena 6 anos, mas como profissão 14!
G: Antes do programa, onde você se apresentava?
T: Shows em ES,RJ,SP,MG como covers da A.L e começando a divulgar meu som =)

G: Como você decidiu participar do programa? Quem te incentivou?
T: foi uma ironia do destino participar do programa e foi muito bom pra minha carreira gostei muito.
G: Dá pra acreditar que você já chegou até aqui? Afinal, embora não tenha ganhado o programa, a fama e os fãs você já conquistou. O programa foi um grande "up" na sua carreira, e fez com que você conquistasse uma legião de fã. Você acha que agora com a sua saída, esses fãs continuarão te seguindo?
T: Dá pra acreditar =D e fico feliz pois estou correndo muito atrás  e dando o sangue é um sonho meu!
I hope my friend, ou então não seriam fãns right? ;)
G: Vimos que você gosta bastante do rock nacional, é realmente isso que você curte escutar? (fale sobre algumas bandas, cantores e tals.) E o que você pensa sobre a nova geração do rock que se levantou o emocore e o que está se levantando para o público teen o happy rock?
T: Amo rock nacional eu confesso que entrei querendo cantar internacional mas varios fatos me levaram para o nacional e eu acabei me identificando demais e curtindo muito o rock brasileiro dos anos 80 como Rita Cassia Cazuza etc...  sobre a nova geraçao do rock sao muitas bandas boas e muitas pessoas correndo atrás mas  na minha opiniao ainda deixa muito a desejar comparando com o rock brasuca dos anos 80!p.s: falando em relação ao rock no Brasil.
G: Sabemos também, que você é super fã da Avril, o que ela representa para sua carreira?
T: Meu inicio de carreira ponto de partida amo aquela mulher!
G: Recentemente, você foi convidada pela Morango, a Angélica do BBB10 a participar do lançamento do novo livro dela, já que você compôs uma música especialmente para um capítulo do livro. O que te motivou a escrever a música e como você se sentiu em estar ali?
T: A morango escreve muito bem me identifiquei com um dos contos do livro dela e resolvi escrever sobre,além do fato dela ter lançado uma promoçao que eu nao ganhei (rs). De qualquer maneira ganhei outra coisa o convite para participar do lançamento que foi Parfait me senti muito feliz e muito sortuda de estar la ela é super simpatica e tem me ajudado pra caramba com meu som!

G: Como está sua agenda de show após o programa? E agora, o que espera daqui pra frente?
T: Preparando um CD full com musicas proprias graças a Deus! Muita Musica muita força de vontade Deus no Coração força da galera pra seguir e chegar ao objetivo que é passar musica boa   pra geral!

Se você quer saber um pouco mais sobre a Tamara Angel e escutar músicas de autoria própria, acesse  www.TamaraAngel.com.br e a siga no twitter. (clique aqui).

Recado para  a galera: Muito obrigada pela força pelo carinho agradeço a Deus e a todos vocês porque como sempre digo sem vocês não sou nada! Um super beijo T.A.

Quero agradecer muito a Tamara por essa entrevista, desejo toda sorte e todo sucesso. Espero ouvir muito teu nome e seu som nas rádios do país. Que Deus te abençõe e esteja com você sempre. Obrigado!
                            ----------------------------------------------------------
Veja uma das apresentações de Tamara Angel no programa Raul Gil, interpretando Brasil, de Cazuza:

http://www.youtube.com/watch?v=12mqbQjI3g0&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...